Polícia

Suspeita de matar atriz pornô com facadas no pescoço é presa pela polícia

Reprodução / Redes sociais
Crime aconteceu em maio de 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 08/06/2021, às 16h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher suspeita de matar uma atriz pornô a facadas no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foi presa pela polícia nesta segunda-feira (7). Vitória Roberta Alves da Silva, de 19 anos, é acusada pelo assassinato de Luane Honório Souza, conhecida no mercado dos filmes eróticos como Aline Rio, esfaqueada dentro de casa em maio de 2020. 

Após sofrer os golpes de faca, a vítima chegou a sobreviver internada durante três meses, mas acabou falecendo no dia 1º de setembro por complicações decorrentes dos ferimentos que teriam sido causados pela mulher apontada como sua amiga.

De acordo com o depoimento de pessoas que conviviam com Luane, ela e a suspeita se conheciam há anos e estavam morando juntas há apenas cinco dias quando o crime aconteceu.

Luane recebeu golpes de faca no pescoço e foi apedrejada. Horas após o crime, a suspeita foi vista por testemunhas vendendo os pertences da vítima, entre eles um secador de cabelos, uma chapinha e um micro-ondas. 

Informações da polícia dão conta de que, no dia do crime, Luane e Vitória chegaram a protagonizar uma briga em razão de dívidas. De acordo com a tia da vítima, a mulher apontada como agressora pode ter acreditado que ela estaria guardando dinheiro dentro de casa.

Vitória, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto de veículo, assumiu a autoria do crime que custou a vida da própria amiga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp