
Operação realizada pela equipe da 17ª Coorpin, em Juazeiro, resultou na apreensão de mais de meio quilo de maconha e uma espingarda de fabricação caseira, encontrados com Rogério Vieira dos Santos, 28 anos. Ao ser preso em flagrante, Rogério estava despido dentro de sua residência, acompanhado de uma adolescente de 14 anos.
Tentando despistar os policiais, ele apresentou uma pequena quantidade de maconha, alegando ser apenas usuário da droga. Ao revistar os cômodos da casa, os investigadores localizaram 680 gramas de maconha e a arma de fabricação caseira foram encontrados e apreendidos.
A adolescente acompanhante de Rogério foi entregue à família, enquanto Rogério, autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma permanece custodiado à disposição da Justiça.