Polícia

"Explosivista" de organização acusada de roubar bancos é preso durante operação Aerarium

Haeckel Dias/ PC-BA
Mais de 100 policiais civis participam de uma operação integrada em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana nesta terça-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/ PC-BA

Publicado em 15/06/2021, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mandado de prisão de um suspeito de atuar como especialista em explosivos no âmbito de uma organização que realiza roubos a bancos foi uma das ordens cumpridas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (15), no âmbito da operação Aerarium.

As informações são do Jornal da Manhã, da Tv Bahia, desta manhã. Segundo o jornalístico, a identidade do "explosivista" ainda não foi divulgada. Também de acordo com o programa, houve confronto durante o cumprimento do mandado.

Não há informações de feridos até o momento. Mais de 100 policiais civis participam de uma operação integrada em diversos pontos de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão.

Equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com o apoio de guarnições da Polícia Militar, participam da ação.

O local da prisão do "explosivista" não foi informado.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp