Polícia

Mototaxista é vítima de emboscada em Salvador e se desespera em busca do veículo roubado

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A vítima foi abordada pelo suposto cliente em Sussuarana e aceitou a corrida para São Caetano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 15/06/2021, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um mototaxista foi vítima de uma emboscada em Salvador e está desesperado em busca de seu veículo, utilizado como seu meio de trabalho. Cícero Teixeira foi abordado, na manhã da última sexta-feira (11), por um suposto cliente em Sussuarana e aceitou a corrida para São Caetano.

Ao chegar ao destino, o criminoso deu uma gravata no trabalhador e o mandou descer da moto, ameaçando que o mataria. Teixeira contou nesta terça-feira (15), em entrevista ao Balanço Geral, que o ladrão pegou sua carteira, celular, cartão, dinheiro e o mandou correr, mas o mototaxista pediu que ele não “matasse um pai de família”.

A vítima conseguiu escapar, mas ficou sem a moto, que não tinha seguro. “Não estou conseguindo dormir, a moto era meu instrumento de sobrevivência”, lamentou Teixeira.

Quem tiver informações sobre o veículo, pode ligar para o (71) 98845-7828. A moto é de 2015 e a placa é PJD3i33, padrão Mercosul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp