Polícia

Polícia investiga se 'serial killer do DF' matou vítima durante ritual

Divulgação
Equipes de segurança encontraram objetos que podem ter sido utilizados durante o assassinato de mulher   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/06/2021, às 11h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal estão apurando se o baiano Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, chamado de “serial killer do DF”, matou uma das vítimas durante um ritual. A polícia encontrou em um dos locais do crime mechas de cabelo e uma das orelhas de Cleonice Marques de Andrade, 43.

O homem, natural de Barra do Mendes, tirou a vida do marido e dos dois filhos da mulher. Ele está sendo procurado há oito dias por uma força-tarefa formada por mais de 200 policiais. 

De acordo com informações do site Metrópoles, as equipes de segurança encontraram, perto de um riacho, vários objetos que podem ter sido utilizados durante o assassinato de Cleonice. Lázaro distribuiu os mesmos apetrechos em dois acampamentos montados por ele durante seus dias de fuga.

Ainda de acordo com o portal, na casa da mãe do assassino, os policiais se depararam com altares e tigelas de barro com dinheiro e cachaça. Também havia pentagramas desenhados no chão e uma cruz invertida. 

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro disse a vítimas de um assalto no mês passado que estava possuído por um espírito e que “levaria o tanto de gente que pudesse”.

O próprio pai dele, o aposentado Edenaldo Barbosa, de 57 anos, acredita que o “demônio se apoderou do corpo do filho”. “Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê por aí, eu nem conheço mais”, lamenta.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp