Polícia

MC Marcelly denuncia que ex tem mandado mensagens pelo celular mesmo preso após agredi-la

Reprodução // Instagram
Francimar Jorge Cavalcante foi preso por agressões e ameaças   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 22/06/2021, às 15h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A funkeira MC Marcelly denunciou à Justiça que seu ex-companheiro, Francimar Jorge Cavalcante, mesmo preso por agredi-la, tem tentado fazer contato com ela pelo WhatsApp. A informação foi dada pelo advogado da cantora, Janser Myller Soares Lopes, em petição encaminhada no último dia 10 ao VI Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Rio. 

Francimar foi preso em flagrante no início de maio deste ano por manter a ex em cárcere privado por seis dias e ainda foi acusado de agressões e ameaças. Ele já foi denunciado pelo Ministério Público estadual pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça e cárcere privado.

Segundo o Extra, na petição enviada à Justiça, o advogado alega que a funkeira vem se sentindo intimidada, uma vez que Francimar vem tentando contato com ela e com amigos em comum. Foram anexados “prints” de mensagens que, segundo Marcelly, foram enviadas pelo ex. 

O advogado de Marcelly apresentou as provas para pedir à Justiça que Francimar seja mantido preso. Dois advogados – Daniel Santos da Silva e Jefferson Araújo de Paulo – entraram com um pedido para que o ex da funkeira responda ao processo em liberdade. 

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp