Polícia

Serial Killer do DF telefonou para mãe e contou que não agiu sozinho em Ceilândia, diz tia do suspeito

Montagem BNews
Perseguição policial entra no 15° dia, nesta quarta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 23/06/2021, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias após ser apontado como principal autor da chacina que vitimou quatro membros da mesma família em Ceilândia, Lázaro Barbosa, serial killer do Distrito Federal, teria ligado para a mãe e afirmado que não agiu sozinho na ação criminosa. A informação foi passada pela tia de Lázaro, Zilda Maria ao G1. 

O crime aconteceu no dia 09 de junho e no dia 11, Lázaro telefonou para a genitora. À reportagem, Zilda disse que a irmã estava no ônibus retornando para Barra do Mendes, na Bahia, quando foi surpreendida com a ligação. 

"Ela atendeu o telefone no ônibus, ficou nervosa, ele perguntou se ela estava bem e ela disse: 'Como é que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que é você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez?'. Aí ela disse que ele falou assim: 'Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher'. Ela disse que a prosa foi essa aí", disse a tia de Lázaro.

Zilda disse na publicação que essa foi a última vez em que ele entrou em contato com a família nesse período de perseguição em Brasília.

Mais de 200 homens de diversas corporações seguem tentando localizar Lázaro Barbosa nesta quinta-feira (23), 15 dia de buscas. 

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp