Polícia

Roubo de carro termina com troca de tiros e um baleado no bairro de Nova Brasília

Reprodução / Google Images
O assalto aconteceu na Estrada Velha do Aeroporto, na frente do condomínio 2 de Julho Life   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Images

Publicado em 23/06/2021, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No início da manhã desta quarta-feira (23), um assalto terminou em troca de tiros e uma pessoa baleada, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Segundo informações preliminares, três homens armados a bordo de um carro, modelo Ágile, cor branca, renderam os ocupantes de outro veículo, na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em frente ao condomínio 2 de Julho Life, por volta das 5h.

As vítimas estavam em um veículo, modelo Prisma, cor prata, placa PKG 1438, que foram levados pelos assaltantes, juntamente com seus pertences pessoais. Um policial à paisana presenciou a ação criminosa e reagiu. Houve troca de tiros no local e um dos suspeitos foi baleado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram rondas na região, mas até o momento não há informações sobre prisão dos suspeitos. O veículo foi encontrado horas depois, mas sem os pertences.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp