Polícia

Homem é suspeito de matar a própria irmã e filmar o crime em Pernambués

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ela e o irmão tinham uma relação muito próxima e a vítima costumava ser superprotetora com ele, pois o homem tem problemas mentais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 23/06/2021, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem é suspeito de matar a própria irmã, na Rua Santa Verusa, em Pernambués, e filmar o crime. O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (22), mas a polícia investiga se o assassinato teria ocorrido desde domingo (20). 

A mulher foi morta com golpes de arma branca. Ela e o irmão tinham uma relação muito próxima e a vítima costumava ser superprotetora com ele, pois o homem tem problemas mentais. 

O suspeito já se envolveu em diversas confusões na rua onde mora com a mãe e a irmã, pois agrediu e tentou matar alguns vizinhos, segundo testemunhas. Ele também teria costume de agredir a mãe, que foi levada para o interior para descansar e não presenciou o assassinato da filha.

Em entrevista ao Balanço Geral, um homem que mora próximo ao suspeito disse que ele já foi internado em uma instituição psiquiátrica por algumas vezes, mas ficou no máximo um mês. A família não teria como mantê-lo em uma clínica particular e, por este motivo, a irmã sempre pedia que os vizinhos perdoassem o homem, pois ele é doente.

“Tem morador que não passa aqui na rua por medo dele. A população ficou revoltada com o que ele fez com a irmã, que era superprotetora, e ele fez o que fez. Todo mundo gosta da mãe dele aqui na rua. Temos medo de ele voltar. Ele matou uma pessoa que o protegia!”, afirmou uma vizinha que não quis se identificar.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp