Polícia

Lázaro Barbosa troca tiros com a polícia e é morto em Goiás

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/06/2021, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Barbosa foi morto durante captura, na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, e teria sido confirmado por um coronel, mas ainda falta a confirmação oficial da polícia. 

Ele teria sido visto na casa da ex-sogra e fugiu para a mata em Águas Lindas. Houve troca de tiros com a polícia e ele foi atingido em várias partes do corpo. Ele teria sido levado com vida para o hospital, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos.

Um vídeo mostra os policias tirando Lázaro da viatura e levando para uma ambulância e os policiais comemorando a captura do homem, que era o mais procurado do país.

A prisão de Lázaro foi anunciada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele foi capturado na região de Cocalzinho.

"Acabo de receber, neste momento, uma informação de todas as forças de segurança que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso".

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse Caiado em sua rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags