Polícia

"Ele batia nela todos os dias e tinha ciúmes até de crianças", conta vizinho de grávida morta pelo marido em Camaçari

Arquivo Pessoal
Tamires Alcântara da Silva, de 30 anos, foi a morta a tiros pelo marido no último domingo (27)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 29/06/2021, às 11h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morta pelo companheiro no último domingo (27) em Barra do Pojuca, em Camaçari, Tamires Alcântara da Silva, de 30 anos, vivia uma rotina de agressões e ameaças, é o que conta um dos vizinhos do casal, que preferiu não se identificar. Grávida, ela chegou a implorar pela sua vida e de seus quatro filhos antes de ser executada com diversos tiros. 

Ao BNews, o vizinho contou que o casal havia se mudado para Barra de Pojuca há cinco meses e que o pouco tempo foi suficiente para notar o comportamento agressivo do marido de Tamires. "A mulher só saia de casa com ele. O ciúme dele é tão doentio que ele ciumava até de crianças. Se uma criança chegasse na casa deles, ele não gostava. Ela sofreu muito. Todos os dias era agredida. Um cara desse é um psicopata", relembra.

Ainda de acordo com o vizinho, os quatro filhos de Tamires, três adolescentes e uma criança, também eram constantemente agredidos pelo padrasto. "Ele também batia nos filhos dela. Maltratava os meninos. A gente conseguia ver nos olhos dela [Tamires] que ela não estava bem. Ele batia nela todos os dias, mas ninguém imaginava que iria chegar nesse ponto", disse o homem que relatou o medo que a vizinhança tinha dele. "As pessoas tinham medo de ligar para a polícia", acrescenta.

Após o crime, o homem tentou se esconder em uma pousada para fugir de populares, mas foi preso por policiais militares. No momento da prisão, ele estava portando a arma que foi usada no feminicídio.

Um áudio obtido pelo BNews mostra o desespero dos últimos momentos de vida de Tamires. O bebê que estava no ventre dela também não resistiu.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp