Polícia

Adolescente apontado como assaltante de ônibus é apreendido com celulares em Porto Seco Pirajá

Divulgação/ SSP-BA
O suspeito é o terceiro capturado em Salvador, em menos de 24 horas, apontado como participante desse tipo de crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 29/06/2021, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de assaltar um ônibus foi apreendido no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador, na segunda-feira (28). O adolescente estava com cinco celulares que seriam frutos de roubo e foi localizado por uma equipe do Batalhão de Guardas da Polícia Militar. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito é o terceiro capturado em Salvador, em menos de 24 horas, apontado como participante de assalto a ônibus. Na manhã desta terça-feira (29), uma dupla foi presa pela Operação Gêmeos, em um ponto de ônibus da Avenida Bonocô.

Já o adolescente foi localizado, pois uma guarnição passava por Porto Seco Pirajá e foi abordada por passageiros de um ônibus que havia acabado de ser assaltado por quatro homens. As vítimas apontaram a direção em que o grupo fugiu e deu características dos envolvidos.

“De acordo com as características passadas, um menor foi encontrado próximo ao local do assalto. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele foram encontrados cinco celulares de diferentes marcas e em seguida encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai)”, relatou o major PM Flávio Ribeiro, comandante da unidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp