Polícia

Suspeito de assalto a mercados é morto pela polícia no bairro de Fazenda Grande do Retiro

Divulgação
De acordo com informações da Record TV Itapoan, homem conhecido como Dudu possuía passagens na polícia e também era suspeito de tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/06/2021, às 20h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de cometer assaltos a mercados foi morto pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (29) na comunidade do Marotinho, em Fazenda Grande do Retiro, na capital baiana.

De acordo com a PM, após informações de que o acusado conhecido como Dudu, de 19 anos, estaria na localidade, uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) se deslocou e foi recebida a tiros.

No confronto, o homem foi baleado. Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernersto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, Eduardo possuía passagens na polícia e também era suspeito de tráfico de drogas.

Há menos de duas semanas, ele assaltou um mercadinho em Fazenda Grande. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp