Polícia

Vídeo: Em Ipirá, dupla armada rende funcionários de distribuidora e leva R$ 35 mil dos cofres

Reprodução
As vítimas não ficaram feridas e a PM não localizou os suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/07/2021, às 13h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados entraram, na noite desta sexta-feira (2), em uma franquia da empresa de produção de bebidas Ambev na cidade de Ipirá, no centro-norte do estado. Depois de render dois funcionários, a dupla levou R$ 35 mil dos cofres do estabelecimento, além de dois aparelhos telefônicos.

Os passos dos dois foram registrados por câmeras de segurança instaladas no interior e na parte externa do comércio. Às 19h05, os suspeitos estacionaram um veículo em frente à empresa e entraram no espaço, que permanecia com uma das portas entreaberta.

As imagens captaram ainda o momento em que eles passaram pelo pátio em direção ao escritório, onde estava um dos funcionários. No trajeto até lá, os dois encontram um outro colaborador, que foi rendido e levado até à sala. Os dois homens fugiram do local sem ferir as vítimas. Até o momento, de acordo com a Polícia MIlitar, nenhum dos suspeitos foi localizado.

"Policiais militares da 98ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento da região, foram acionados na noite desta sexta-feira (02) em razão de um roubo a uma distribuidora de bebidas no município de Ipirá.Ao chegarem, os policiais constataram o fato. De posse de dados referentes aos autores do crime, os PMs realizaram rondas, mas não encontraram suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso", diz nota enviada pela PM.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp