Polícia

Carro que seria de maníaco do Subúrbio Ferroviário é encontrado em Simões Filho

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O veículo está sendo periciado nesta segunda-feira (5) pela polícia em Periperi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 05/07/2021, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O carro que pertenceria ao homem que está aterrorizando mulheres no Subúrbio de Salvador, cometendo roubos, sequestros e estupros, foi encontrado em Simões Filho e está sendo periciado nesta segunda-feira (5) pela polícia em Periperi. O veículo está no nome de uma mulher, que será chamada para prestar informações.

Dentro do carro branco foram encontradas uma jaqueta e uma camisa de time, que teriam sido utilizadas pelo estuprador. Ao menos quatro pessoas foram vítimas do criminoso, mas uma delas ainda não conseguiu falar com a polícia, pois está em choque. 

De acordo com o Balanço Geral, os policiais chegaram ao veículo após uma pessoa reconhecer o carro e denunciar. A testemunha disse que um homem estava dentro do automóvel, mas, quando a polícia chegou, ele não estava mais lá.

O delegado Ricardo Amorim afirmou que entrou em contato com algumas vítimas para confirmar se o carro apreendido é realmente do maníaco e também analisará câmeras de segurança.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp