Polícia

Jovem é executado em matagal de Pernambués; delegado lamenta índices preocupantes da violência

Leitor BNews
O local onde o corpo foi encontrado fica na entrada da Rua Thomaz Gonzaga, região onde o tráfico de drogas tem forte atuação  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/07/2021, às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira (6), em um matagal no bairro de Pernambués. A suspeita é que ele tenha sido executado por bandidos envolvidos com o tráfico de drogas durante a madrugada. 

O local onde o corpo foi encontrado fica na entrada da Rua Thomaz Gonzaga, região onde o tráfico de drogas tem forte atuação. A vítima aparentava ter entre 18 e 25 anos. 

Policiais militares e do Departamento de Homicídios estiveram no local para atender a ocorrência. O delegado Antônio Montenegro lamentou o assassinato e disse que a violência tem sido rotineira em Salvador, que tem apresentado índices preocupantes de criminalidade.

“Mais um jovem, mais uma vida perdida. Vemos a juventude perdendo os valores familiares, que poderiam tirá-los dessa condição. Os pais precisam estar mais presentes para que esse tipo de desfecho deixe de virar estatística. Esse rapaz não veio pra cá à toa, deve ter algum tipo de envolvimento. Não há muitas opções para quem entra nessa vida: prisão ou a morte. E é muito difícil chegar ao final de inquérito com sucesso”, destacou o delegado.

Ele acrescentou que o estado de rigidez do cadáver vai ser analisado para definir se o jovem foi morto na madrugada de hoje ou se foi na noite anterior. A vítima não estava amarrada, apenas com marca de tiros. “[Bandidos] Eles têm o próprio tribunal e aplicam a pena de morte”, finalizou Montenegro.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp