Polícia

Vídeo: Homens armados assaltam empresa em Pernambués e agridem funcionários

Reprodução/ Vídeo
Os bandidos conseguiram roubar celulares, dinheiro, correntes e outros objetos de valor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 06/07/2021, às 14h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados assaltaram uma empresa de comunicação visual, na tarde de segunda-feira (5), em Pernambués. Eles agiram com bastante violência e deram coronhadas nos funcionários do estabelecimento. A ação foi gravada por câmeras de segurança. 

Os bandidos conseguiram roubar celulares, dinheiro, correntes e outros objetos de valor. Após a limpa, eles trancaram os funcionários em um banheiro e fugiram pela Rua Thomaz Gonzaga, para, em seguida, entrar em um carro.

O dono da empresa contou ao Balanço Geral nesta terça-feira (6) que há três anos o estabelecimento funciona no local e foi a primeira vez que houve um crime. Ele prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos.

“Ficamos à mercê da violência enquanto tentamos tirar nosso sustento e dar empregos. Não temos nenhuma garantia de que não haverá esse tipo de coisa. Temos que chamar por Deus e pedir que Ele nos proteja”, afirmou o empresário.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp