Polícia

Ladrão em fuga bate em carro e é preso na Paralela

Imagem  Ladrão em fuga bate em carro e é preso na Paralela
Moiséis Fiuza, de 18 anos, tentou fugir fazendo manobra perigosa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2012, às 06h34   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação de combate ao roubo de veículos realizada por policiais civis da 34ª Delegacia (Portão) prendeu Moiséis Fiuza Jesus Junior, 18 anos, na tarde desta terça-feira (6).

Segundo o delegado Cláudio Meireles, comandante da operação, o carro dirigido por Moiséis já estava sendo interceptado e seguido desde o bairro de Vida Nova. "Estávamos
seguindo-o desde Portão sem que ele nos percebesse. Queríamos saber com quem ele iria encontrar e para quem iria entregar o carro que estava com placa clonada", contou Meireles.

Ainda de acordo com o delegado, quando eles chegaram na avenida Paralela, o acusado percebeu que estava seguindo e, em uma manobra audaciosa na subida para a Avenida Luis Eduardo Magalhães, Moiséis deu ré bruscamente e bateu no Palio, dirigido por uma mulher.

A mulher, que preferiu não ser identificada, não ficou ferida com o impacto. Diante do acidente, a polícia impediu a fuga do ladrão e o prendeu em flagrante. Moiséis, que já tem passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), ficará preso na 34ª DP à disposição da Justiça. O carro roubado, um Doblô e o Palio da mulher ficaram destruídos. O trânsito é lento na região.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nota originalmente publicada às 15h30 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp