Polícia

Deputado e PM postam foto brindando após denúncia de estupro na boate deles

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/07/2021, às 15h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Horas depois de uma denúncia de estupro na boate Buda Lounge, em Cabo Frio, o deputado Filipe Poubel (PSL) e o capitão da PM Diogo Souza da Silveira postaram uma foto brindando, na noite de terça-feira (6), na casa de shows, na qual são sócios.

De acordo com o G1, em uma das imagens, os sócios aparecem brindando e na outra, que teria sido tirada no dia do suposto estupro, Diogo cobriu o rosto da vítima e escreveu: “Só aguardando as verdades dos fatos! Toda a verdade! Quem não deve não teme!”. 

Ainda conforme a publicação, o deputado Filipe Poubel já foi intimado, mas ainda não prestou depoimento. Já Diogo, disse que foi procurado “insistentemente” pela mulher durante a festa, mas que se afastou dela. Os funcionários acusados de estupro prestaram depoimento e negaram a acusação.

A polícia já esteve na boate para perícia e a liberou para funcionamento.

A denúncia  

Uma mulher afirma que dois funcionários da boate a estupraram após ficar inconsciente, no dia 8 de maio, na véspera do Dia das Mães. O local não poderia funcionar em razão da pandemia. 

A mulher conta que saiu do Rio e foi até Cabo Frio passar o fim de semana com a família. No dia, encontrou amigos e foi a uma festa clandestina no Buda Lounge. A entrada, segundo ela, era pela cozinha – e ninguém podia usar o celular.

Na ocasião, a suposta vítima disse que misturou as bebidas, mas que isso nunca tinha acontecido com ela. A mulher afirma que, quando acordou, já estava no segundo andar da boate. 

Um homem amigo da vítima, que também pediu para não ser identificado, conta que procurou pela mulher e a encontrou jogada em um sofá. 

A investigação corre em sigilo.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp