Polícia

Viúva de Adriano da Nóbrega se casa com empresário que devia a miliciano

Montagem/ BNews
Com a morte do marido, ficou sob a responsabilidade de Júlia cuidar do espólio de atividades ilícitas de Adriano  |   Bnews - Divulgação Montagem/ BNews

Publicado em 08/07/2021, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva de Adriano Magalhães de Nóbrega casou-se com um empresário que devia ao miliciano. Júlia Emília Mello Lotufo subiu ao altar oito meses após a morte de Adriano, em fevereiro de 2020, durante uma operação policial na Bahia. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com relatório de Inteligência sigiloso da Polícia Federal, ao qual o jornal teve acesso, Eduardo Vinícius Giraldes Silva devia dinheiro a Adriano, que mantinha em seu ramo de negócios ilegais um esquema de agiotagem.

O empresário foi condenado a oito anos e três meses de prisão por associação criminosa, falsificação e uso de documento particular, furto mediante fraude e furto qualificado por integrar uma quadrilha que falsificava cartões de crédito

O documento da PF aponta que Giraldes contraiu o empréstimo com o miliciano em 2018. Durante esse período, os dois teriam se aproximado por intermédio de um coronel da Polícia Militar da ativa, que também era cliente do ex-capitão da mesma corporação.

Com a morte do marido, ficou sob a responsabilidade de Júlia cuidar do espólio de atividades ilícitas de Adriano. Ela responde por organização criminosa e lavagem de dinheiro.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp