Polícia

Funcionária feita refém em assalto diz que nasceu de novo

Reprodução / Redes Sociais
Em uma postagem nas redes sociais, a funcionária agradeceu aos policiais que ajudaram na operação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/07/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (07), durante um assalto na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Vitória Oliveira foi feita refém por um assaltante. Os outros dois comparsas se entregaram, mas o terceiro, identificado como Marco Antônio Ferreira Gomes Da Silva, de 20 anos, acabou sendo morto por um policial civil que passava próximo à loja.

Em uma postagem nas redes sociais, a funcionária agradeceu aos policiais que ajudaram na operação. "Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar pra casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo", comentou. Apesar do susto, Vitória não teve ferimentos físicos e foi liberada logo em seguida.

O suspeito, no vídeo, aparenta nervosismo e usa a funcionária como ‘escudo’ humano para tentar fugir da polícia. Nas imagens é possível observar Marco Antônio a todo tempo ficando com a arma próximo da vítima. De acordo com a Polícia Militar, havia um quarto suspeito que estava aguardando o restante do grupo em um veículo, mas conseguiu fugir ao perceber a movimentação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp