Polícia

Polícia realiza caçada em busca de “maníaco do Subúrbio”

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O homem teria cometido diversos estupros e está com mandados de prisão em aberto por este crime e por roubo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 08/07/2021, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares realizam buscas, nesta quinta-feira (8), no Subúrbio Ferroviário de Salvador pelo maníaco que está aterrorizando mulheres na região. O homem teria cometido diversos estupros e está com mandados de prisão em aberto por este crime e por roubo. 

Chamado de “maníaco do Subúrbio”, ele foi visto na quarta-feira (7) em Periperi, o que motivou a caçada nesta quinta pelo bairro e regiões vizinhas. Equipes de inteligência da Polícia Civil também realizaram um mapeamento dos lugares por onde o suspeito passou durante os estupros.

De acordo com o Balanço Geral, o procurado foi preso em 2018 por estupro e possui outras passagens pela polícia por crimes como roubo e porte ilegal de arma. A PM pede que a população ajude e informe o paradeiro do suspeito.

O Major Neri, que participa da caçada, pediu que as vítimas do maníaco procurem a delegacia e prestem queixa para que o inquérito seja repleto de testemunhos e provas, o que possibilitará que ele seja “retirado do seio da sociedade”. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp