Polícia

Denunciado após áudio com ameaças, homem avisa à ex-namorada que ‘os dias dela estão contados’

Divulgação
Através de uma mensagem repleta de ofensas, ele avisou que a polícia não poderia ‘protegê-la 24 horas por dia'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2021, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após aparecer no Balanço Geral na terça-feira (6) para denunciar a perseguição que tem sofrido do ex-namorado, uma mulher procurou o programa novamente nesta quinta (8) para relatar que o homem voltou a ameaçá-la de morte em Salvador. Através de uma mensagem repleta de ofensas, ele avisou que a polícia não poderia ‘protegê-la 24 horas por dia’ e depois não deu mais notícias, silêncio que tem preocupado a vítima.

“Saio olhando para os lados. Ele disse que meus dias estão contados. Falei com a família dele e ela disse que eu estou certa, que ele é doente e precisa de tratamento. Estou lutando pela minha vida. Dei entrada no Ministério Público e a Defensoria vai me representar”, afirmou a mulher.

O namoro deles durou três anos e chegou ao fim em janeiro de 2021. Já no mês seguinte, o homem danificou o carro dela e, agora, mandou pichar com a palavra “morte” o automóvel do atual namorado da vítima, que estava sendo dirigido por ela.

“Quero minha vida de volta, a liberdade de ir e vir. Quero uma vida normal com meus filhos. Ele precisa entender que está errado e necessita de tratamento”, acrescentou a mulher. Ela conseguiu uma medida protetiva assim que as ameaças começaram, mas nem isso intimidou o ex. A polícia intimou o acusado.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp