Polícia

Vídeo: Apontado como um dos suspeitos das mortes de policiais é alvejado em Vitória da Conquista

Leitor/BNews
Três ciganos também morreram após PM identificar envolvimento deles nos homicídios   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 15/07/2021, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Morais da Silva Matos, foi alvejado a tiros dentro de uma farmácia no centro de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite desta quarta-feira (14). 

De acordo com o Recôncavo Notícias, ele é apontado como um dos suspeitos de assassinar dois policiais militares no distrito José Gonçalves na última terça (13). Ainda segundo a publicação, Morais chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O BNews teve acesso às imagens que registraram o momento exato da execução. No vídeo, é possível ver que o suspeito está vestido com roupa de motociclista, além de utilizar capacete, para dificultar reconhecimento, com a arma em punho ele entra na farmácia em direção ao alvo, sem se inibir com a presença das testemunhas. 

Outros três ciganos acusados de também participar do crime que vitimou a vida do Tenente Neves e Sd. Brito, morreram em confronto com a PM.

Assista: 

*Atualizada 08h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp