Polícia

Mulher sequestrada por falsos policiais civis na porta de casa é encontrada em Narandiba

Reprodução/ Redes sociais
O carro utilizado pelos sequestradores estava com os dados clonados e foi deixado na Vila Canária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 16/07/2021, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar encontrou a mulher que foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (16), na porta de casa, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Os criminosos armados se passaram por policiais civis. Após horas com a vítima, ela foi deixada em Narandiba.

De acordo com o Balanço Geral, o carro utilizado pelos sequestradores estava com os dados clonados e foi deixado na Vila Canária. 

A mulher está sendo levada para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde deve prestar depoimento. Ainda segundo o Balanço Geral, ela passa bem.

O sequestro foi flagrado por câmeras de segurança, que mostraram a mulher sendo retirada à força de casa. Os criminosos chegaram a entrar em contato com a família e pediram R$ 250 mil em troca da vítima, que teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem informando que estava sendo ameaçada pelos homens.  

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp