Polícia

Quase 200 kg de maconha são incinerados em Itabuna

Divulgação/ SSP-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 16/07/2021, às 16h33   Redação BNews



Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) incineraram 166 kg de maconha, nesta sexta-feira (16), no município de Itabuna. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes foram destruídos na Empresa de Tratamento de Resíduos. 

Ainda de acordo com SSP-BA, além da maconha também foram incinerados 1,5 kg de cocaína e 2 Kg de crack. “As drogas estavam apreendidas na DTE há cerca de um mês e resultaram na instauração de inquéritos policiais com indiciamento de vários traficantes, fornecedores e integrantes de grupos criminosos”, explicou o titular da DTE, delegado Fábio José Vieira Simões. 

Já no município de Morpará, também nesta manhã, foram incinerados oito quilos de maconha. As drogas também foram apreendidas durante ações de combate ao tráfico no município.

Classificação Indicativa: 14 anos

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)