Polícia

Mais 4 suspeitos são presos na Bahia em operação de combate a crimes contra crianças e adolescentes

Divulgação/Polícia Civil
As prisões ocorreram em Porto Seguro, Itabela e Santo Antônio de Jesus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 17/07/2021, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais quatro suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes foram presos no interior da Bahia durante a Operação Anjo Liberto, deflagrada nacionalmente, na sexta-feira (16). 

De acordo com a Polícia Civil, policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis localizaram três homens investigados por estupro de vulnerável, no sul da Bahia. Dois foram presos em Porto Seguro, enquanto o terceiro foi capturado em Itabela. O trio deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Já em Santo Antônio de Jesus, cidade que fica no Recôncavo da Bahia, o tio avô de uma garota de 10 anos também foi preso. Conforme apurado, ele vinha cometendo os abusos há dois anos. O suspeito está à disposição da Vara Criminal.

Ao todo, sete pessoas tiveram ordens judiciais cumpridas no âmbito da operação Anjo Liberto. Só em Santo Amarro, três pessoas da mesma família foram presas preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável. Entre eles, uma mulher foi capturada pela 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), além de dois homens. 

Ainda segundo a polícia, as ações devem continuar com o objetivo de localizar outros suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp