Polícia

Vídeo: Após troca de tiros, ônibus é incendiado no bairro do IAPI, em Salvador

Reprodução
Não há, até o momento, informações sobre feridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/07/2021, às 11h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus do consórcio OT Trans foi incendiado no final da manhã desta segunda-feira (19), no bairro do IAPI, em Salvador. Pelo menos dez homens armados teriam interceptado o veículo e mandado que todos descessem. Não há, até o momento, informações sobre feridos. 

De acordo com informações da TV Record Itapoan, a ação criminosa foi motivada por uma troca de tiros que ocorreu no domingo (18), entre homens armados e um grupo de policiais. Um suspeito morreu. Com ele foi encontrada uma pistola.

De acordo com a Transalvador, o veículo em chamas está parado em uma das principais vias do bairro, na Conde Porto Alegre. Ainda de acordo com o órgão, um carro do Corpo de Bombeiros está no local tentando apagar as chamas. Por conta disso, o trânsito na via está interditado. 

Policiais da Rondesp e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar estão neste momento na localidade conhecida como "Milho" em busca dos homens que teriam incendiado o ônibus. Durante a incursão, tiros foram disparados por suspeitos, deixando o clima ainda mais tenso no IAPI. 

."No local, a guarnição constatou o fato e acionou o Corpo de Bombeiros, que debelou o fogo. Populares relataram que homens armados tocaram fogo no veículo e fugiram. Guarnições da 37ª CIPM e da Rondesp BTS estão realizando rondas e incursões para localizar e prender os acusados", diz nota da PM enviada ao Bnews.

*Matéria atualizada às 12h59

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp