Polícia

‘Minha filha foi estuprada no mesmo dia por 3 homens e desmaiou’, diz pai que luta pela manutenção da prisão dos acusados

Divulgação/ Polícia Civil
Os envolvidos foram detidos na última sexta-feira (16) em Santo Amaro e Salvador, durante a Operação Anjo Liberto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 19/07/2021, às 15h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de uma garotinha de oito anos que teria sido abusada sexualmente durante pelo menos quatro anos pelo padrasto, pelo ex-marido da avó e pelo tio-avô, com o consentimento da mãe, está lutando para que os quatro acusados continuem presos. Eles foram detidos na última sexta-feira (16) em Santo Amaro e Salvador, durante a Operação Anjo Liberto.

O pai contou nesta segunda-feira (19), em entrevista ao programa Balanço Geral, que tentou contato durante anos com a filha após se separar da mãe dela, mas só conseguiu retomar o vínculo quando a ex entregou um papel que dizia passar a guarda da criança para ele e “devolveu a criança como se fosse lixo”. Ele achou muito estranho o comportamento da menina, que se tocava de maneira inapropriada, entre outras coisas.

Após insistir e conversar bastante com a garotinha, ela teria relatado os horrores que viveu enquanto morava com a mãe, como quando foi estuprada no mesmo dia pelos três homens e chegou a desmaiar. Ele prestou queixa na delegacia no último mês de abril e a menina passou por exame de corpo de delito.

“Esses monstros fizeram isso com o consentimento da mãe, que presenciou os abusos várias vezes e não denunciou, além de não me procurar. Agora tão alegando que são inocentes. Quero que a Justiça seja feita e eles continuem presos. Minha filha só não me contou antes todos os abusos e sofrimento que passou porque era ameaçada de morte. Foram 11 páginas de um relato muito chocante para a polícia. Eles chegaram a tirar foto e filmar a minha filha”, detalhou o pai.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp