Polícia

Assista: Mulher agride e ameaça filhos pequenos com faca

Reprodução/Twitter
Imagens foram registrados pela própria suspeita  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 22/07/2021, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher está sendo acusada de agredir e ameaçar os próprios filhos com uma faca na cidade de Teresina, no Piauí. Um vídeo registrado pela suspeita mostra todo o momento das agressões que teriam ocorrido há um mês. As informações são do G1. O caso foi denunciado nesta quarta-feira (21) e está sendo investigado pelo Primeiro Conselho Tutelar do município. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que mãe encosta uma faca no pescoço e na boca de um dos filhos, enquanto a criança chora e tenta fugir das agressões. Em outro momento, a suspeita bate nas costas da criança com a arma branca e afirma: “Ou ele vem aqui em casa ou o filho dele vai morrer", se referindo ao pai dos meninos. “Mostra pra ele como o filho dele vai morrer”, continuou. 

Segundo as investigações, a suspeita teria agredido o filho após ter se desmentido com o ex-companheiro, que é pai das crianças. 

Após tomar conhecimento do fato, representantes do Primeiro Conselho Tutelar de Teresina chegaram a comparecer à casa da avó das crianças. Além disso, foi registrada uma ocorrência  na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), que também participa das investigações. 

A mãe chegou a comparecer à delegacia para prestar depoimento, mas não chegou a ser presa em flagrante devido ao fato de agressões terem ocorrido há um mês. Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, as crianças estão sob os cuidados de parentes próximos.

Assista:

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp