Polícia

Um tonelada de maconha é apreendida na Est. Velha do Aeroporto

Imagem Um tonelada de maconha é apreendida na Est. Velha do Aeroporto
Droga abasteceria as regiões de São Marcos, São Rafael, Vila Canária e adjacências  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/03/2012, às 08h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde da última quinta-feira (08), uma tonelada de maconha foi apreendida em uma localidade da Estrada Velha do Aeroporto, por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR) e do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DCCP).

Segundo a polícia, os agentes chegaram ao local após denúncias anônimas sobre a
possível chegada de um caminhão transportando carga de produto ilícito para a localidade da Portelinha.

Dentro da casa a polícia encontrou e apreendeu cerca de uma tonelada de maconha distribuídas em mais de 20 sacos aniagem, uma balança de precisão e uma quantidade de maconha prontas para ser comercializada.De acordo com a polícia, a droga abasteceria as regiões de São Marcos, São Rafael, Pau da Lima, Vila Canária e adjacências.

Para transportar a droga até a DRFR os investigadores utilizaram 12 viaturas Ranger. Depois de pesada e periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a maconha ficará armazenada, aguardando determinação judicial para incineração.

A polícia conseguiu prender em flagrante um homem identificado como Adriano Nascimento Cruz, de 21 anos, o comparsa que estava com ele fugiu.

O homem, que possui passagem pela polícia por
por ter arrombado uma residência,foi autuado em flagrante por tráfico e conduzido para o Complexo da Baixa do Fiscal, onde está preso à disposição da Justiça.

* Matéria originalmente postada às 14h04 do dia 09.03.2012

Foto: Polícia Civil // Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp