Polícia

Mulher denuncia estupro após sair de festa em Caraíva, no litoral sul de Porto Seguro

Reprodução // Viagens cinematográficas
Caso teria acontecido neste domingo   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Viagens cinematográficas

Publicado em 26/07/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 26 anos denunciou ter sido estuprada por um motorista de transporte de passageiros ao sair de uma festa na vila de Caraíva, litoral sul de Porto Seguro. O crime, segundo ela, aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (25), e contou com participação de mais dois homens. 

A vítima afirmou que saía de uma festa realizada numa pousada na Praia Xandó quando foi abordada pelo homem, que teria lhe oferecido carona até o local onde estava hospedada. 

Segundo a mulher, desembarcar em um estacionamento foi surpreendida por outros dois homens, que a seguraram pelo braço, pressionando-a contra o carro, enquanto o motorista cometia o estupro.

Após ser violentada, a vítima conseguiu correr até um rio onde é feita a travessia por canoas e pediu ajuda a pessoas que estavam no local. A polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas no trajeto feito pelo motorista para saber de quem se trata. 

Diretor de uma das três associações de bugueiros de Caraíva, o indígena Ibuí Pataxó afirmou que Radar 64 que a entidade vai acionar as autoridades em busca de esclarecimentos. 

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a Deam de Porto Seguro já investiga o caso do estupro sofrido pela espanhola. 

“Conforme o relato da vítima ela pegou uma carona com um motorista de buggy para o estacionamento Xandó, ao chegar ao local, foi surpreendida pela presença de mais dois homens. Os três abusaram dela sexualmente. Um inquérito policial foi instaurado para apuração do crime, guias de perícia foram pedidas e imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar os policiais na identificação dos criminosos”, informou em nota ao BNews.

*Atualização às 17h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp