Polícia

Dois homens morrem e metralhadora é apreendida durante ação da PM em São Sebastião do Passé

Divulgação/ SSP-BA
As equipes chegaram até a localidade da Capivara após uma denúncia sobre suspeitos armados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 27/07/2021, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram e uma metralhadora foi apreendida em São Sebastião do Passé, nesta terça-feira (27), durante uma ação da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias). As equipes chegaram até a localidade da Capivara após uma denúncia sobre suspeitos armados.

O grupo estaria reunido no local, escondido em um barraco abandonado no matagal, para promover um ataque a uma facção rival. "Na medida que os policiais se aproximavam, os criminosos atiravam. No revide, dois deles acabaram feridos e não resistiram", afirmou o comandante da unidade, major Marcio Albuquerque. 

Os baleados foram socorridos para o Hospital Albino Leitão, em Passé. Eles teriam diversas passagens pela polícia, inclusive com homicídios na ficha criminal.

Além de uma metralhadora 9mm, os policiais localizaram munições, incluindo de fuzil, um revólver, 347 trouxas de maconha, dois tabletes da mesma droga, 121 pinos de cocaína, duas balanças, embalagens para guardar entorpecentes e uma máscara de uma série de ficção.


Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp