Polícia

Policiais militares realizam buscas por envolvidos em assalto à loja no bairro de Periperi

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Durante a ação, um homem foi preso com entorpecentes e o material apreendido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 28/07/2021, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares realizam, nesta quarta-feira (28), uma caçada por envolvidos em um assalto a uma loja de sandálias no bairro de Periperi, em Salvador. Três homens teriam participado da ação criminosa, ocorrida no dia anterior. 

Enquanto dois roubavam os produtos, outro suspeito aguardava em um carro. O crime foi gravado por câmeras de segurança e flagraram a funcionária do estabelecimento aos pratos, muito nervosa, e um dos assaltantes tentando acalmá-la duas vezes.

Em busca do trio, policiais da 18ª CIPM fazem abordagens nas ruas do bairro e receberam informações que o grupo estaria escondido em uma casa. A área, que é bastante complicada devido ao tráfico de drogas, está cercada. 

Durante a ação, um homem foi preso com entorpecentes e o material foi apreendido.

De acordo com o Balanço Geral, os criminosos envolvidos no roubo teriam praticado diversos assaltos no Subúrbio Ferroviário. Eles também seriam envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp