Polícia

Vídeo: estudante de veterinária que gravou vídeo mordendo focinho de boi é detido

Reprodução // Twitter
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Twitter

Publicado em 31/07/2021, às 20h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante de medicina veterinária identificado como Francisco Werter Cavalcante Carlos Junior foi detido na última semana após aparecer em vídeo mordendo o focinho de um boi. Segundo o G1, as imagens foram publicadas em uma rede social do universitário, que ele desativou após repercussão negativa do vídeo. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos a animais.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi registrado, nesta sexta-feira (30), na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), em Fortaleza, e será transferido para a Delegacia Regional de Canindé, que segue investigando o caso.

A Fatene Faculdade, instituição onde o universitário estuda, também se posicionou sobre o caso. “A Fatene manifesta seu repúdio a todos os atos de violência e maus tratos a animais. Denunciar é um ato de respeito à vida”, publicou a faculdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp