Polícia

Policiais são atacadas durante briga de facções rivais em Salvador

Reprodução/Google Street View
Não há informações se algum policial ficou ferido durante os confrontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 01/08/2021, às 09h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais foram recebidos a tiros neste domingo (1º) em Salvador durante uma briga entre duas facções rivais no bairro de Águas Claras, em Salvador. O ataque aconteceu na Rua Estrada do Matadouro.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, mas foi recebida a tiros quando chegava no local. A informação era de que dois grupos disputavam entre si o comando do tráfico de drogas na região.

Os suspeitos fugiram após o ataque, mas um deles foi localizado pela polícia logo em seguida. “Durante as buscas, um homem foi encontrado em posse de  um celular, 4 munições de calibre .38 e uma chave de carro. No local, também foram encontrados duas munições de calibre .380 e uma munição de calibre 12, além de cápsulas de calibres diversos. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes”, informou a PM em nota.

O corpo de um homem também foi encontrado na rua onde houve o confronto entre os criminosos e policiais. A vítima apresentava diversas lesões provocadas por arma de fogo. Os PMs isolaram o local e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Matérias relacionadas:

Após confrontos armados, facções duelam no rap e exaltam "noite histórica na Valéria"; ouça

Operação com mais de 150 policiais da PRF, PM e PC mira facções em Valéria e Palestina

Onda de arrombamentos de veículos assusta moradores do bairro do Dois de Julho; assista

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp