Polícia

Feira de Santana registra quatro homicídios no final de semana

Reprodução // Acorda Cidade
Corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Acorda Cidade

Publicado em 02/08/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, registrou quatro assassinatos entre sábado (31) e domingo (1), elevando para 240 o total de homicídios registrados no município neste ano.

Entra as vítimas, um homem identificado como Tiago Machado dos Santos, que foi baleado e socorrido para o Hospital Clériston Andrade. 

Por volta das 18h15 deste domingo, outro homem ainda não identificado foi assassinado na Rua 03 no Conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, segundo o Acorda Cidade. Homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos.

Também no domingo, Danilo Pessoa Magalhães, que morava no Condomínio Central Park, situado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros na Rua Cordeiro.

Um homem foi assassinado por volta das 20h40 de sábado (31), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. A vítima, que estava sem identificação, foi morta com um objeto perfurocortante na região do peito e da boca. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Matérias relacionadas:
Vídeo mostra execução a tiros de mulher na porta de casa em Feira de Santana

Suspeito de homicídio de médico é preso em Feira de Santana
Suspeitos de matar homem a tiros em Feira de Santana são presos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp