Polícia

Vídeo: Farmácia é assaltada pela quinta vez no bairro de Pirajá

Reprodução/ Vídeo

Um homem chega ao local e mostra a arma na cintura às funcionárias, enquanto uma mulher impede a saída dos clientes e ajuda olhando gavetas em busca de dinheiro

Publicado em 02/08/2021, às 17h50    Reprodução/ Vídeo    Redação BNews

Uma farmácia no bairro de Pirajá foi assaltada pela quinta vez no domingo (1). O estabelecimento fica em frente a uma unidade de saúde do bairro. 

Um homem chega ao local e mostra a arma na cintura às funcionárias, enquanto uma mulher impede a saída dos clientes e ajuda olhando gavetas em busca de dinheiro. 

A comparsa ainda exigiu que ninguém levantasse a mão e, após roubar o dinheiro de uma idosa, disse que a vítima poderia levar todos os medicamentos que quisesse, segundo um funcionário da farmácia. 

Ele contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (2) que os ladrões levaram dinheiro do caixa e celulares dos clientes e agiram o tempo inteiro intimidando as vítimas. O trabalhador acrescentou que diversos funcionários estariam traumatizados com tantos assaltos e alguns pensam em pedir demissão.

“Não é falta de polícia, é falta de caráter de algumas pessoas mesmo. Não tem como saber quando vai acontecer [o assalto]. A loja aqui do lado também foi assaltada por eles”, destacou o funcionário.



Classificação Indicativa: 10 anos