Polícia

Câmera roubada de fotógrafo do Correio é devolvida após apelo no Balanço Geral

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A máquina, que custa mais de R$ 30 mil, foi levado por pessoas que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região da Sete Portas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 03/08/2021, às 14h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apelo do fotógrafo do Correio Arisson Marinho, nesta terça-feira (3) no programa Balanço Geral, teve efeito imediato e a câmera fotográfica dele, que tinha sido roubada no dia anterior, foi deixada na portaria da RecordTV Itapoan, na Federação. Um motoboy, que não se identificou, entregou o equipamento no local.

A máquina, que custa mais de R$ 30 mil, foi levado por pessoas que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região da Sete Portas. O profissional foi abordado enquanto fotografava a chuva no local, agredido e ameaçado de morte antes de ter o equipamento roubado pelos traficantes. Marinho contou que um dos envolvidos disse que a ordem partiu do “dono da boca”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia, no bairro dos Barris.

“Eu imaginava que poderia recuperar a minha câmera, mas não tão rápido. Está intacta, sem nenhum dano. Só tenha a agradecer a essa equipe fenomenal do Balanço Geral”, disse o fotógrafo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp