Polícia

Mulher é procurada suspeita de matar o namorado a facadas

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O crime aconteceu na madrugada de sábado (31), em Conceição do Jacuípe, após um churrasco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 03/08/2021, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher está sendo procurada pela polícia, suspeita de matar o namorado a facadas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (31), em Conceição do Jacuípe, após um churrasco.

Segundo os pais da vítima, identificada como Luiz André, o casal estava junto há oito meses e não costumava brigar. Em entrevista ao Balanço Geral nesta terça-feira (3), eles contaram que a mulher costumava beber muito, mas que tratava todo mundo bem e que não imaginariam que ela pudesse assassinar o próprio namorado.

A mãe do rapaz disse que a suspeita chegou a ir na casa dela três vezes, mas, apesar de não gostar do jeito da namorada do filho, não houve nenhum problema. “Uma testemunha falou que ouviu meu filho gritando, pedindo ajuda, dizendo que ela tinha furado ele”, acrescentou.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. “Era um menino bom, trabalhador, esforçado. Não pode ser assim, tirar a vida do meu filho. Foi um choque muito grande. Queremos saber por que e queremos justiça”, afirmou o pai.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp