Polícia

Motorista por aplicativo é arrancado de veículo e tem carro roubado no Subúrbio Ferroviário

Arquivo pessoal
O automóvel não estava no seguro e há diversas parcelas do financiamento a serem quitadas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 03/08/2021, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista por aplicativo teve o carro roubado após aceitar uma corrida falsa na tarde do último sábado (31), em Salvador. Luciano Araújo pegou um dos suspeitos no bairro de Plataforma e, ao deixá-lo em Paripe, em frente à antiga fábrica de cimento, teve uma faca colocada em seu pescoço e recebeu a voz de assalto.

No local, um comparsa aguardava o criminoso e, diante da recusa do trabalhador em entregar o veículo, apontou a arma para a vítima e o arrancou do carro. Os dois foram embora com o Fox branco (placa PKG7E01), celular e outros pertences de Luciano.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta terça-feira (3), ele contou que o carro não estava no seguro e há diversas parcelas do financiamento a serem quitadas. O motorista por aplicativo está desesperado e pede a ajuda da população e da polícia para localizar seu instrumento de trabalho.

Luciano prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, mas se queixa que não tem tido o apoio da plataforma na qual trabalha. Ele disponibilizou o número (71) 98661-6131 para que as pessoas possam passar informações, caso saibam onde os criminosos esconderam o seu carro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp