Polícia

Familiares realizam manifestação por morte de motoboy morto no Alto do Cruzeiro

Montagem BNews
Jovem era mecânico em Pernambués  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 04/08/2021, às 13h58   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares e amigos do jovem Tainan Lima, de 22 anos, morto no último domingo (1°) por traficantes do Alto do Cruzeiro, realizam uma manifestação na rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador. O trânsito segue intenso no local.

A mãe do motoboy, Vânia Almeida, falou durante o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan. “Meu filho era direito, honesto. Se ele fosse errado, não estaria fazendo essa manifestação. Eu quero meu filho de volta. Por que fizeram com meu filho? Ele trabalhava desde os 14 anos. Tiraram um pedaço do meu coração, a minha neta nasceu agora não vai nem conhecer sobrinha”, disse a mãe desesperada.

Segundo o pai, Tainan não era envolvido com o tráfico de drogas, muito menos era usuário. Trabalhava como mecânico, com carteira assinada, em uma oficina de Pernambués. Ele recebeu a notícia ao voltar do trabalho. “Eu estava de plantão no domingo, última vez que eu vi meu filho vivo. Fui até o hospital Roberto Santos, o corpo dele foi levado para lá. O policial informou que ele tinha dado entrada, mas que chegou a óbito. Meu filho estava com diversas perfurações”, falou. 

De acordo com informações, Tainan foi morto por ‘funcionários’ do traficante Tutuca, que ficou no lugar de Babalu morto há algum tempo. “Nesse dia ele foi entregar uma mercadoria na Baixa do Manu, e acabou sendo assassinado por traficantes daquela localidade que é comandado por tutuca. Acharam que ele era alemão”, informou um policial que estava na manifestação. 

Leia também:

Adolescente de 17 e homem de 19 são localizados pela polícia após suposto envolvimento em homicídio

Suspeito de cometer assassinatos no Engenho Velho da Federação é preso

Mulher suspeita de assaltar loja de açaí é presa e comparsa é morto no Uruguai

Feira de Santana: Suspeitos invadem residência matam pai e deixam filho baleado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp