Polícia

Execução de casal no Subúrbio Ferroviário pode ter relação com o tráfico de drogas

Arquivo BNews
A mãe da vítima contou ao Balanço Geral que não conhecia o namorado da filha, que era uma boa pessoa, “mas gostava de festa e de bebida”  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/08/2021, às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem executado ao lado da namorada, dentro de casa, no bairro de Praia Grande, Subúrbio de Salvador, na quinta-feira (5), tinha passagem na polícia e o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. 

Bandidos armados arrombaram o imóvel e assassinaram o casal a tiros. A residência era alugada e o contrato estava em nome da mulher. Ela deixa quatro filhos.

A mãe da vítima contou ao Balanço Geral nesta sexta-feira (6) que não conhecia o namorado da filha, que era uma boa pessoa, “mas gostava de festa e de bebida”. “Vim saber o que tinha acontecido quando cheguei aqui. Ia no banco e um rapaz me falou sobre algo com minha filha, aí saltei do ônibus e vim pra cá, foi quando soube [que ela tinha sido morta]. A última vez que a vi foi há seis meses. Eu apoiava ela em outras coisas, mas não em bebida e festas”, acrescentou a mãe. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp