Polícia

Menina de 8 anos atingida durante operação policial em Valéria precisará de transplante; família pede ajuda

Reprodução/ Google Street View
Desde o dia em que foi baleada, a menina está internada no Hospital do Subúrbio e já passou por quatro cirurgias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 06/08/2021, às 16h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A menina de oito anos que foi baleada em Valéria durante uma operação policial no último dia 15 precisará de um transplante de intestino. A bala que a atingiu perfurou cinco órgãos e deixou o intestino dela 75% comprometido.

Para arcar com os custos de levar a criança para São Paulo para a realização do transplante, a família da garota lançou uma campanha de arrecadação através das redes sociais. Desde o dia em que foi baleada, a menina está internada no Hospital do Subúrbio e já passou por quatro cirurgias.

Segundo o Balanço Geral, o estado de saúde da garota é estável e não há previsão de alta. A mãe dela contou ao programa que estava trabalhando no salão e a filha sentada na calçada que fica em frente ao estabelecimento, momento em que foi atingida no abdômen.

No dia do ocorrido, moradores da Lagoa da Paixão atearam fogo na pista como forma de protesto. Eles alegaram que os policiais sempre chegam atirando na localidade e depois dizem que houve troca de tiros.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp