Polícia

Casal homossexual é agredido na Estação Pirajá

Imagem Casal homossexual é agredido na Estação Pirajá
Vítimas foram agredidas por seis homens quando retornavam de uma festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2012, às 08h08   Redação Bocão News



Um casal homossexual foi agredido por seis homens na estação de ônibus de Pirajá, em Salvador. O caso ocorreu no sábado (11), mas vítimas só conseguiram fazer Boletim de Ocorrência na segunda-feira (12). Uma das vítimas sofreu dois cortes na cabeça. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um posto de emergência no bairro de Pau da Lima, onde recebeu cerca de dez pontos.

Segundo relato das vítimas, que preferem não ser identificadas, eles retornavam de uma festa no bairro do Rio Vermelho e ao descer do ônibus na Estação Pirajá, um dos rapazes encostou a cabeça no ombro do namorado. Nesse momento, os seis suspeitos apareceram carregando pedaços de madeira e facas.

Segundo uma das vítimas, o casal começou a correr, mas acabou sendo alcançado pelos agressores que deram dois golpes nas costas de um dos rapazes. Ele caiu  e foi atingido com outros golpes na cabeça, o que resultou em dois cortes profundos. “Eu tive medo e fiquei sem entender o motivo daquela agressão”, relatou a vítima que teve o ferimento na cabeça.

O rapaz ainda relata que os suspeitos gritavam insultos ao casal de homossexuais como: “Bate nesses viadinhos. Bate nesses gays mauricinhos”. As vítimas afirmam que no momento agressão a estação de ônibus estava cheia de passageiros, mas ninguém demonstrou intenção de ajudá-los. “Não sei se as pessoas não fizeram nada porque eles estavam com armas ou se foi porque nós somos gays. Mas ninguém fez nada”, afirmou um dos rapazes.

Informações do G1

Foto: Arquivo pessoal

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp