Polícia

Vídeo: Homens armados assaltam clientes de lotérica em Feira de Santana

Reprodução/Vídeo
Episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/08/2021, às 19h58   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados são suspeitos de assaltar clientes de uma casa lotérica no Feira VI, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento onde os suspeitos entram na lotérica e, em seguida, anunciam a ação.

Na ocasião, um dos homens se posiciona na porta do estabelecimento, enquanto o outro aponta a arma em direção aos funcionários e clientes. No vídeo, os suspeitos aparentam utilizar do armamento para coagir as vítimas que aguardavam atendimento no local, todas mulheres. As imagens mostram ainda o momento em que uma cliente tenta resistir ao assalto, mas não consegue impedir que um dos suspeitos leve os seus pertences. 

O BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar que confirmou a ocorrência.

"Na tarde de quarta-feira (11), policiais militares da 66ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de roubo em uma casa lotérica no conjunto Feira VI, no município de Feira de Santana. No local, as guarnições confirmaram a veracidade do fato. Rondas e buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso", afirmou a PM em nota ao BNews.

*Matéria atualizada às 14h30 do dia 12 de agosto para incluir a nota da PM

Assista:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp