Polícia

Cadeirante morre em fogo cruzado no Subúrbio Ferroviário

Imagem Cadeirante morre em fogo cruzado no Subúrbio Ferroviário
A cadeira de rodas que era motorizada descarregou  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2012, às 12h38   Redação Bocão News



O deficiente físico Waldir Santos, de 48 anos, morreu no último domingo (11), durante troca de tiros entre quadrilhas rivais na rua Teodoro Sampaio, em Fazenda Coutos III, Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

De acordo com informações do Correio*, após entregar o presente do aniversariante, Gordo, como era conhecido, retornou para casa com um pedaço de bolo no colo, quando se viu no meio de um tiroteio no Conjunto Habitacional Morada da Lagoa.

Neste momento, a cadeira de rodas que era motorizada do comerciante descarregou. Testemunhas contaram que o homem foi atingido com nove tiros em diversas partes do corpo e não resistiu.

A  vítima chegou a ser socorrida por moradores que o colocaram em um carro de mão e correram para a pista da Estrada do Derba, na BA 528, para conter o trânsito e pedir socorro, mas não adiantou.

Revoltados, moradores do conjunto habitacional atearam fogo em pneus para bloquear a pista. Eles disseram à publicação que a polícia demorou para chegar ao local, e que quando os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram o homem já estva morto.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp