Polícia

Maurizzio Mattos se comporta mal e é transferido para a Lemos de Brito

Publicado em 14/03/2012, às 07h36   Redação Bocão News



O empresário Maurizzio Cersósimo Mattos (49) sócio da Accioly & Mattos LTDA, acaba de ser transferido da Polintar para a penitenciaria pública Lemos de Brito por conduta inadequada dentro da Polinter onde estava detido desde a última sexta-feira (9). Ele vai passar pela triagem para depois seguir para uma cela comum dentro da unidade prisional.

Mattos e a esposa, Cláudia Patrícia Accioly, são acusados de estelionato. De acordo com informações chegadas à reportagem do Bocão News, o empresário estava gritando e cometendo diversos abusos e excessos dentro da Polinter desde que ter o habeas corpus negado no último sábado (10).

Entenda o caso

O empresário Maurizzio Cersósimo Mattos (49) e sua mulher, Cláudia Patrícia Accioly (48), sócios da Accioly & Mattos LTDA, que empresariavam o cantor Ricardo Chaves, foram presos na manhã desta sexta-feira (9) no luxuoso Condomínio Encontro das Águas, localizado na Estrada do Coco. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Piatã, Salvador.

Contactado pelo Bocão News, o cantor não soube informar o que levou à prisão do casal nesta manhã, mas disse que se trata de duas pessoas perigosas que destruíram sua carreira e sua vida pessoal. "Evitei falar ao longo desses anos sobre o caso, mas agora me senti aliviado ao saber dessa prisão", comemora o artista.

Ricardo Chaves afirma: "os dois fizeram um estrago gigantesco na minha carreira e na minha vida pessoal". Em 2011, segundo o cantor, o empresário já tinha sido condenado pela Justiça por estelionato.

Nota originalmente publicada às 15h30 do dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp