Polícia

Homem filmado fazendo sexo na Estrada do Coco diz que vídeo é antigo e foi divulgado após roubo

Reprodução/ Vídeo
O advogado Donato Neto, que representa o rapaz, condenou a “repercussão absurda” das imagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 17/08/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi filmado mantendo relações sexuais com uma mulher em plena BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, alega que o vídeo foi feito há mais de um ano e só foi divulgado agora porque seu celular foi furtado há cerca de três meses. O advogado Donato Neto, que representa o rapaz, condenou a “repercussão absurda” das imagens.

Neto explicou ao BNews que, até esta terça-feira (17), não houve nenhum tipo de acusação policial ou judicial contra seu cliente, mas que o jovem está à disposição das autoridades para esclarecer o que for necessário. O advogado também adiantou que irá apurar sobre os responsáveis por divulgar e por encaminhar os vídeos pra adotar as medidas judiciais cabíveis. 

“Muita gente tentou descontextualizar os vídeos, tentando criar um personagem com problemas psicológicos e mau-caratismo arraigado. Pessoas compartilharam vídeos utilizados por meu cliente para divulgar o trabalho humorístico dele e prints de conversas que não tratavam do tema abordado”, acrescentou o advogado.

Leia também: 

Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça

Polícia Civil investiga presbítero que oferecia R$ 50 para sexo com adolescentes em feira

Homem leva adolescente de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo; polícia investiga

Casal é punido em R$ 200 mil por fazer sexo cinco vezes em reality

‘Vilã dos relacionamentos não é rotina, é falta de criatividade’, diz sexóloga Cris Arcuri

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp