Polícia

Homem invade igreja evangélica com facão e ataca fiéis: "Filme de terror"

Prefeitura de Maricá
Bnews - Divulgação Prefeitura de Maricá

Publicado em 18/08/2021, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (15), agrediu pessoas com um facão e aterrorizou os fiéis que estavam no local. Segundo informações do Globo, ele estava visivelmente alterado e deixou três pessoas feridas no atentado.

Ele teria chegado já tarde da noite ao culto e pedido para falar com o pastor. Ao não ser recebido, ficou revoltado e atacou um idosos de 82 anos que estava na portaria, com um golpe no rosto e o empurrão que o levou ao chão.

O pastor da igreja, identificado como Waldir, relata o momento de pânico vivido por ele e pelos frequentadores, em áudio que divulgado nesta segunda-feira (16). Mesmo com a prisão do agressor, o religioso diz que ainda sente medo de voltar ao templo. Ele foi uma das vítimas com uma ferida na mão e precisou levar seis pontos. Outra mulher foi atingida no braço ao defender o filho.

A situação foi contornada com a ajuda de um policial que começou a tentar acalmá-lo e, com a ajuda de outros fiéis, conseguiram imobilizar o homemm que foi levado para a delegacia local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp